Máquina de Cortar Eucalipto

A um tempo atrás tinha visto esta máquina cortadora de árvore. Achei interessante!!

Olhe o vídeo (já antiguinho) para que conheçam mais uma façanha humana.

16 Respostas to “Máquina de Cortar Eucalipto”

  1. WANDO Says:

    QUANTO CUSTA UMA MÁQUINA DESSAS?

  2. jailson Says:

    Gostaria de saber, como funciona e a parte interna da maquina.
    Gostaria de tomar um curso para aprender a operar essa maquina.
    Obrigado

  3. jailson Says:

    Estou dezempregado, estou tentando entrar em uma firma que trabalha com esse tipo de maquina.
    Sou de Alagoinhas-Ba aqui não tem um local onde possa tomar um curso, o que fazer?

  4. deolindo dias Says:

    gostei da maquina é 10

  5. deolindo dias Says:

    gostei da maquina é 10
    gostaria de fazer um curso para operar uma dessa .
    por favor me mande o local e o preço

  6. cristiano guimaraes Says:

    Eu quero fazer este curso pra cortar eucalipto com este tipo de maquia,como fazer este curso em que local e quanto custa que letra é obrigatorio ter na habilitação.

  7. eliomarcio Says:

    Eu quero fazer este curso pra cortar eucalipto com este tipo de maquia,como fazer este curso em que local e quanto custa que letra é obrigatorio ter na habilitação.

  8. Ronaldo Says:

    onde fazer este curso , telefone , email …valeu….

  9. toninho Says:

    honde faço este curso
    moro em salto de pirapora qual eo lugar mas prossimo obrigado….

  10. toninho Says:

    e quanto custa que letra de carta tem que ter….

  11. gilmar correa Says:

    gostei dessa maquina de corta eucalipito,e trabalho com isso queria saber quanto custa uma maquina dessa

  12. osmar lima Says:

    Sou de eunapolis/ba e gostaria de fazer um curso para poder manusiar essa maquina,alguem poderia me indicar um lugar na bahia que tem esse curso?

  13. adauto vieira Says:

    Sou de Sorocaba e gostaria de fazer um curso e operação de máquinas de corte de eucaliptos, aonde posso encontrar esse curso???

  14. João Pedro Bozoki Says:

    Preciso de umas 2 máquinas dessas , onde compro e quanto custa ?

  15. july Says:

    qual o nome dessa maquina estou fazendo um trabalho da escola fiquei na parte de dizer os nomes das maquinas que tem nas fotos qual o nome dessa maquina??????????????

  16. Guilherme Matias Says:

    Onde tem curso de operador desta maquina?


Deixe um comentário